Jornal Acia Negócios


Jornal Acia Negócios

Negócios e Responsabilidade Social

O Acia Negócios é um jornal voltado à promoção e ao desenvolvimento da indústria e do comércio de Alagoinhas. Com matérias que destacam os investimentos e as oportunidades de negócios do município, o Acia Negócios contribui para atrair novos empreendimentos, estimula o empreendedorismo e dissemina conceitos de gestão responsável entre os membros da Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas. Além disso, e com grande destaque, reforça a presença atuante da Acia no cenário empresarial local, destacando suas iniciativas em favor do desenvolvimento econômico de Alagoinhas.

Com editorias específicas para cada segmento, o Acia Negócios aborda os diversos temas de interesse da categoria, contribuindo para a manutenção de uma imagem institucional positiva da Associação e para a formação e fortalecimento de parcerias estratégicas entre a instituição e o empresariado local.



Público-alvo


Distribuição impressa dirigida para a indústria e o comércio local, associados e nãoassociados da Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas (Acia), poder público, instituições de ensino, associações de classe, imprensa e outras organizações de relevância para o segmento empresarial.

 Linha editorial

O jornal Acia Negócios cobre as ações realizadas pela Associação Comercial de Alagoinhas (Acia) em parceria com seus associados.
Matérias terão Acia como plano de fundo da realização de ações voltadas ao desenvolvimento da indústria e comércio de Alagoinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário